Prefeitura adquire 300 carteiras escolares para Unidades de Ensino da Rede Municipal

1961

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, adquiriu 300 (trezentas) carteiras escolares para as Unidades de Ensino da Rede Municipal, conforme solicitação da Direção, as quais já foram entregues.

Nas palavras da Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, as melhorias visam: “Proporcionar um pouco mais de conforto para nossos alunos, visto que determinada ação incide definitivamente no processo de ensino-aprendizagem dos mesmos”.

A partir do ano letivo seguinte será realizada uma nova compra, a fim de que possamos atender toda demanda existencial.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar de nossas crianças.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!