Prefeitura inicia Operação Tapa Buraco durante a madrugada afim de evitar transtornos no trânsito da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou na madrugada de ontem, 28 de novembro, uma nova ação de recuperação das vias asfaltadas da cidade.

“A ideia de realizar essa atividade durante a madrugada tem por objetivo reduzir os impactos no trânsito durante o horário de maior tráfego e dar maior agilidade ao serviço, tendo em vista a maior facilidade de deslocamento entre os pontos com menor quantidade de carros nas ruas”, ponderou o Secretário, Plínio Moreira Filho.

Nesta madrugada foi realizada manutenção nos bairros da Vila Caxias até o Centro da cidade e continuará sendo realizada nos próximos dias.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!