Prefeitura Municipal conclui construção de muro de contenção no Morro do TIMBIRA

2021

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, entrega nesta quinta-feira, 28 de novembro, o muro de contenção no Bairro Timbira, este muro especificamente serve para suportar a terra e isolar o terreno, trazendo mais segurança aos moradores daquela localidade.

“Esta obra é um desejo antigo dos moradores do bairro, além de trazer uma segurança aos que ali transitam, a obra também traz estabilidade ao solo evitando qualquer possibilidade de deslizamento. Quero agradecer ao prefeito Miguel Belmiro Júnior que foi incansável até a conclusão desta obra”, garantiu o Plínio Moreira Filho, secretário de Obras do município, acrescentando seus agradecimento aos trabalhadores que tornaram esta obra uma realidade.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!