Prefeitura Municipal inicia mutirão de serviços aos sábados

Atendendo a uma demanda antiga do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior, a Secretaria de Serviços e Obras Públicas iniciou a realização de mutirões de serviços aos sábados.

No último sábado, 23 de novembro, ocorreu o mutirão no Bairro Parada Breves, onde foi realizada a limpeza bruta e conservação das ruas.

Segundo o secretário, Plinio Moreira Filho, essa demanda é um pedido antigo do Prefeito e com a redistribuição dos recursos operacionais foi possível iniciar o atendimento. A proposta é realizar esses serviços em quase todos os sábados de cada mês, principalmente nessa época do ano, onde a incidência das chuvas pode causar transtornos na cidade. Com essa manutenção podemos reduzir o impacto negativos e buscar manter a cidade mais limpa.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!