Prefeitura Municipal realiza manutenção no muro de contenção no Morro do Timbira

MANUTENÇÃO NO MURO DE CONTENÇÃO NO MORRO DO TIMBIRA

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, está realizando um serviço de contenção no Morro do Timbira.

O serviço é uma reivindicação antiga dos moradores daquele localidade e trará mais segurança aos moradores de toda a comunidade. O Muro de contenção é uma estrutura essencial em obras com terreno irregular, como é o caso desta localidade. Ele é o responsável por conter a terra que fica ao lado do espaço da construção, impedindo deslizamentos e invasões que podem resultar em acidentes graves, além de prejuízos ao patrimônio e à saúde dos moradores.

“A Secretaria de Obras está bem empenhada em atender todas os pedidos dos moradores de todos os bairros, porém, não é possível atender a todos ao mesmo tempo, mais estamos avançando em busca de resolver todos os problemas seguindo o cronograma de prioridades, relatou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!