Servidores da Secretaria Municipal de Obras recebem uniformes novos

Os Agentes Municipais, responsáveis pela limpeza pública, desempenham um serviço público essencial para a conservação da cidade.

Reconhecendo e valorizando esses profissionais, o Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, entregou na última segunda-feira, dia 04 de novembro de 2019, os uniformes aos agentes, propiciando melhores condições de trabalho.

“É importante que a população também colabore com o trabalho dos agentes de limpeza, respeitando os horários e dias de coleta, embalando corretamente o seu lixo, protegendo o material perfurocortante, cooperando no trânsito com os caminhões de coleta e não jogando lixo ou entulhos nas vias públicas. Além de poluir a cidade, o lixo nas ruas entope os bueiros e pode provocar enchentes”, destacou o Prefeito Miguelzinho.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com  menos!