Governo Municipal proporciona visita ao Museu Imperial e Catedral de Petrópolis aos alunos do 5° ano da E. M. Anna Mattos de Oliveira

O Governo Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, realizou no dia 01 de dezembro de 2019, uma viagem à Catedral São Pedro de Alcântara e ao Museu Imperial de Petrópolis/RJ junto aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da E. M. Profª Anna Mattos de Oliveira, atendendo assim, à solicitação realizada pela Diretora Escolar Alice de Fátima de Mattos Gomes e equipe.

A viagem além de ter possibilitado o acesso às novas culturas, interação com a arte, aprofundamento dos assuntos abordados em sala de aula e exercício da socialização representou o encerramento de um período escolar muito importante na vida dos estudantes.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar aos alunos.