Prefeitura Municipal de Além Paraíba promove o Natal Iluminado 2019

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com a ACEAP e grupo “Art Além”, realizou no dia 14 de dezembro de 2019, a abertura do Natal Iluminado na Casa da Cultura.

Com entrada franca, este ano os munícipes terão acesso ao Papai Noel sem nenhum custo. A ação faz parte das atividades alusivas à semana natalina no município.

Conforme explica o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, as ruas das principais vias da cidade receberam mais de mil metros de mangueiras luminosas. “Nas edições anteriores, era cobrado um valor para ter acesso a casa da Cultura. Este ano conseguimos abrir as portas de forma gratuita”, destacou Miguelzinho.

O Casa da Cultura está de portas abertas do dia 19 ao dia 22 de dezembro, das 19hs às 22hs, com a presença do Papai Noel, e dia 23 de dezembro, das 9hs às 21hs, sem a presença do Papai Noel.

A casa da Cultura fica no Centro da cidade.