Prefeitura Municipal se prepara para entregar mais uma obra no Bairro Goiabal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, está prestes a entregar mais uma importante obra no bairro do Goiabal.

A reforma na calçada no acesso principal do bairro do Goiabal, é uma grande conquista para os moradores daquela comunidade, proporcionando sobretudo, segurança aos pedestres que ali transitarem.

“A reforma da calçada no principal acesso ao Goiabal, trará segurança para os pedestres e facilitará também para os motoristas, principalmente para os condutores dos ônibus que fazem aquela rota, pois é uma rua estreita e era muito vulnerável à acidentes. Mas com a conclusão da calçada, os pedestres terão a merecida e necessária segurança ao ir e vir no bairro do Goiabal”, comentou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, acrescentando seus agradecimentos aos funcionários que estão se dedicando e concluindo várias obras em toda à cidade.

A reforma tem previsão de ser concluída na sua totalidade ainda este mês de dezembro.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!