Prefeitura recebe retroescavadeira, através de emenda parlamentar da Deputada Federal Margarida Salomão

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba recebeu uma nova retroescavadeira, através de emenda por indicação da deputada Margarida Salomão.

A entrega da máquina foi na manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019, na Praça dos Três Poderes, no bairro São José.

A retroescavadeira vai beneficiar, em especial, a zona rural do município, que com o início do período chuvoso, há uma grande necessidade de manutenção das vias e encostas. “Quero agradecer a deputada Margarida Salomão pela indicação deste equipamento de tanta utilidade para o município. Estamos sempre de braços abertos para receber todo e qualquer benefício para Além Paraíba”, agradeceu o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.