Governo Municipal abre processo Seletivo Simplificado para o “Programa Mais Alfabetização”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, informa a todos a abertura de um novo Processo Seletivo para preenchimento de cinco vagas do Programa Mais Alfabetização.

O mesmo objetiva a seleção e contratação de profissionais para atuarem durante seis meses na função de Assistente Voluntário de Alfabetização de nível médio.

Os classificados terão jornadas de até 40 horas semanais, onde receberão, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018 para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no período de 13 a 21 de janeiro de 2020, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, que se situa na Rua Coronel Castelo Branco, nº 186, segundo andar, Bairro Vila Laroca, no horário das 13h às 17h, seguindo atentamente as orientações presentes no edital que já está disponível no site.

EDITAL MAIS ALFABETIZAÇÃO - atualizado 24-12 (1)-convertido (1) (2)