Nota de Pesar do Prefeito Municipal pelo falecimento do Professor José Alves Fortes

NOTA DE PESAR: Dirijo-me ao povo de Além Paraíba para manifestar minha tristeza profunda pelo falecimento do querido Professor José Alves Fortes, o nosso querido Zezinho Fortes.

Inicio levando meu abraço especial e amigo aos doutores Michel e Karime, filhos do Professor José Alves Fortes e a senhora Marley Jordão Baranda Fortes, viúva. Estendo ainda meus sinceros votos de pesar a todos os familiares, amigos, aos membros do Rotary Club e aos colaboradores da Fundação Educacional de Além Paraíba.

Hoje nossa cidade perde uma de suas maiores referências. José Alves Fortes foi um cidadão exemplar, um pai e esposo devotado e um homem público com enorme vocação para servir. Foi Prefeito, Vereador, Secretário Municipal, ocupou altos cargos nas instituições do Rotary Club e com as faculdades que criou e dirigiu transformou Além Paraíba num centro de conhecimento e referência no ensino superior.

Tive nesses anos de Governo oportunidade de estar próximo do Professor José Alves Fortes, ouvi dele conselhos que me foram tão úteis. Juntos desenvolvemos o projeto dos banheiros públicos na Praça Prefeito Elias Sahione.

José Alves Fortes além de generoso era um entusiasmado Alem-paraibano, que nunca deixou de acreditar na cidade, nas pessoas e naqueles que como ele um dia se dedicaram a vida pública. A morte de José Alves Fortes ocorrida hoje deixa uma lacuna que não será preenchida facilmente. Através da Fundação Educacional de Além Paraíba centenas e centenas de Alem-paraibanos conquistaram seu curso superior, muitos deles graças a colaboração de Zezinho.

Como Prefeito, com muita tristeza cumpro o doloroso dever de Decretar a partir de hoje, 3 dias de luto oficial pelo falecimento de José Alves Fortes. Em meu nome, em nome de minha família e em toda de toda nossa cidade que tenho a honra de ser seu atual Prefeito, desejo conforto aos familiares de José Alves Fortes, rogando a Deus que o receba com sua infinita misericórdia. Que ele descanse em paz.

Prefeitura Municipal de Além Paraíba, aos 28 de janeiro de 2020. Miguel Belmiro de Souza Júnior – Prefeito Municipal

Decreto 6.467-2020 ( Luto Oficial - José Alves Fortes - Ex-Prefeito )