PREFEITO CUMPRIMENTA O NOVO BISPO DIOCESANO QUE TOMARÁ POSSE DIA 25

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, manifestou seus cumprimentos pela Posse Canônica do novo Bispo Diocesano de Leopoldina que ocorrerá no dia 25 de janeiro de 2020. A posse acontecerá em Leopoldina, na Catedral de São Sebastião. O Bispo, Dom Edson Oriolo é egresso da Arquidiocese de Belo Horizonte e assume a Diocese de Leopoldina que dentre vários Municípios governa as duas Paróquias de Além Paraíba.

Dom Edson Oriolo é um dos mais preparados Bispos da Igreja Católica no Brasil e seré empossado pelo Arcebispo de Juiz de Fora e pelo Presidente da CNBB e Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor.

O Prefeito afirmou ter certeza que a Diocese de Leopoldina foi agraciada com a vinda de Dom Edson Oriolo, um Bispo conhecido pela simplicidade, pela proximidade do Clero e dos fiéis e pelo grande conhecimento Teológico além de Dons Espirituais que o fazem digno sucessor dos Apóstolos e um grande membro do Episcopado.

O Prefeito delegou ao Jornalista Dauro Machado, que o represente na Posse Canônica de Dom Edson Oriolo. O Jornalista estará levando consigo uma carta de boas vindas do Chefe do Poder Executivo de Além Paraíba para entregar ao querido Dom Edson.