Prefeito e equipe da Defesa Civil vão até Marinópolis atender ocorrências devido à forte chuva deste domingo (05)

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior visitou neste domingo, 05 de janeiro de 2020, juntamente com a equipe da Defesa Civil de Além Paraíba, o bairro de Marinópolis, para avaliar os problemas decorrentes das chuvas que caem de forma intensa na cidade.

O gestor também esteve acompanhando, ao longo do dia, por meio de informações repassadas pela Defesa Civil, sobre a vazão do rio Paraíba do Sul, do Rio Limoeiro e do rio Aventureiro, afim de eliminar possibilidades de alagamentos em qualquer ponto da cidade.

A visita ao bairro Marinópolis se deu na noite deste domingo, o Prefeito visitou duas casas que foram atingidas pelas fortes chuvas, sem vítimas, apenas danos materiais em duas residências.

“Nesses dias de chuvas mais intensas, faço questão de checar pessoalmente como está a situação da cidade e, principalmente, avaliarmos quais as medidas que precisamos tomar para garantir menos transtornos à população. A nossa orientação tem sido para que os trabalhos por parte da Defesa Civil e Secretaria de Obras sejam reforçados a fim de que possamos ter menos problemas”, ressaltou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.