Prefeito Miguel Belmiro Júnior visita o bairro Santa Marta II e discute melhorias com moradores

1918

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior esteve na tarde desta terça-feira, dia 07 de janeiro, visitando o Bairro Santa Marta II, a pedido do Vereador David da Paz.

O Vereador David da Paz e o Secretário Municipal de Obras, Plínio Moreira, também estiveram presentes durante a visita e se comprometeram a unir forças para desenvolver um excelente trabalho no bairro.

“As obras no bairro começarão em breve e será realizada a manutenção da via e a drenagem da mina”, declarou o Secretario de Obras, Plinio Moreira.

O Prefeito, o Vereador e o Secretário de obras, visitaram algumas residências e conversaram com os moradores.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!