Prefeito Municipal determina limpeza bruta em FERNANDO LOBO

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, determinou na última sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, a limpeza bruta em Fernando Lobo.

Prontamente a Secretaria de Serviços e Obras Públicas, mobilizou os recursos e realizou um grande mutirão de limpeza, que foi encerrado na data de hoje, 14 de janeiro.

Além do mutirão que está sendo realizado nos bairros da cidade, esta ação tem o intuito de intensificar a limpeza, graças à colaboração de várias pessoas, deixando a cidade mais limpa e atraente.

Segundo o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho, estas ações serão realizadas periodicamente por toda cidade, atendendo os anseios da população e realizando a meta do Prefeito Miguel Belmiro Júnior.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!