Prefeitura de Além Paraíba realiza mutirão de limpeza e capina nos bairros Porto Velho e Jaqueira

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, iniciou a capina e limpeza das ruas da cidade.

Nesta quarta-feira, dia 07 de janeiro de 2020, foi realizada nos bairros: Porto Velho e Jaqueira.

O trabalho envolve também a retirada de entulhos, varrição e, em alguns pontos, a pintura de meios-fios.

Segundo o Secretário de Obras, Plínio Moreira, as ações têm a finalidade de intensificar a limpeza das vias, após as chuvas, mesmo que escassas.

“A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em todo o município. Precisamos também da colaboração da população”, declarou Plinio.

A ação da prefeitura visa também contribuir para a erradicação de doenças, como a dengue, oferecer segurança aos pedestres, que podem fazer uso das calçadas e, assim, aumentar a qualidade de vida à população.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!