Prefeitura inicia projeto de ginástica no Bairro Porto Velho nesta segunda-feira (06)

1911

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, começará oficialmente amanhã, 06 de janeiro de 2020, atividades de ginásticas com auxílio de instrutores, no bairro Porto Velho.

As atividades acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, às 09 horas da manhã, no calçadão do bairro.

O Grupo de ginásticas visa melhorar a qualidade de vida e saúde dos Alemparaibanos.

Segundo o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a escolha do local é um incentivo, da administração atual, à população que aprova hábitos saudáveis e pratica atividades físicas nas mediações do bairro e ao longo do calçadão.

Estas atividades esportivas já acontecem nos bairros: Parada Breves; Ilha Gama Cerqueira; Jaqueira; Vila Caxias; Morro Santa Rosa; Terra do Santo; Goiabal, no CEMEC e agora no Porto Velho.

E temos como orientadores físicos os professores: Tone, Rayvison, Paola, Elisangela e Kadu.

“É Além Paraíba caminhando a passos largos na busca de qualidade de vida para a população”, comentou o prefeito Miguel Belmiro.