Prefeitura Municipal realiza Operação Tapa Buraco em vias centrais da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, realizou nesta quarta-feira, 07 de janeiro de 2020, diversas ações de recomposição da pavimentação asfáltica (“Tapa Buraco”) em centrais da cidade.

Os serviços estão sendo executados nos bairros São José e Praça da Bandeira, e por sua natureza, causam transtornos no trânsito de veículos nessas vias.

Sobre esse tipo de serviço, vale lembrar, que em breve a cidade terá uma usina de asfalto instalada. Esse é mais um importante projeto que será implementado pela Administração Municipal que reduzirá os custos dos serviços para a PMAP, reduzirá o tempo de resposta dos problemas à população, entre outros benefícios.

Estamos buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, ainda assim, pedimos desculpas pelos transtornos causados no dia a dia da cidade.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!