Representantes do Governo Municipal estiveram presente em Belo Horizonte, na sede da VL! para tratar sobre a locomotiva nº 51

O Governo Municipal de Além Paraíba, através de seus representantes, esteve em Belo Horizonte, na sede da VL!, afim de tratar da viabilidade do Trem Turístico, a locomotiva à vapor nº 51 para Além Paraíba.

“É uma alegria perceber a locomotiva nº 51 tornar-se uma realidade. Sou muito grato ao empenho de toda a equipe que não mede esforços para abrilhantar o turismo da cidade. Agradeço ao vereador Gerson Barreto, pela dedicação ao projeto; ao Neidson Gonçalves (Baião), pela contribuição na Cultura; enfim, quero agradecer a todos os envolvidos, e desejo que esta locomotiva torne-se uma realidade o mais breve possível”, agradeceu o Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior.