Asilo Ana Carneiro receberá recurso de emenda parlamentar através da Prefeitura Municipal de Além Paraíba

2057

O Governo Municipal de Além Paraíba após receber o crédito da subvenção para o Asilo Ana Carneiro, através de Emenda Parlamentar, que no caso ocorreu em fins de dezembro/2019, precisa encaminhar um projeto de lei para a Câmara Municipal, para a abertura da dotação orçamentária, o que somente poderia fazer neste mês de fevereiro, pois a Câmara fica de recesso em janeiro.

Assim, somente após a aprovação do projeto de Lei pela Câmara é que será possível a Prefeitura fazer o repasse.

Estamos agindo estritamente dentro da legalidade e sem nenhuma morosidade, observando os prazos legais, ao contrário de informações nas redes sociais equivocadas de pessoas que não conhecem a tramitação de processos na administração pública.

Aproveitamos para informar à população que as Contas da nossa gestão do exercício de 2018 foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais, tal como também já foram aprovadas as do exercício de 2017, demonstrando assim nossa competência em administrar o Município.

Adm 2017/2020