Parceria da Prefeitura Municipal com a ACRAP foi sucesso no Carnaval 2020

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, em parceria com a Associação de Catadores de Recicláveis de Além Paraíba (ACRAP), realizou uma ação de limpeza das vias públicas logo após a passagem dos blocos carnavalescos.

A Ação foi elogiada por todos os foliões, até os que preferiram descansar o feriado em casa, também destacaram a organização da equipe de limpeza que fazia seu trabalho ao final de cada festa.

“A ACRAP está de parabéns. Foi excelente a organização e eficiência da limpeza na cidade, assim que acabaram qualquer um dos blocos, a cidade já estava limpa”, destacou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

A iniciativa agradou aos catadores de reciclagem por facilitar no recolhimento dos recicláveis que geram renda para os trabalhadores e garante uma qualidade de vida para os munícipes com uma cidade limpa.