PREFEITO ENTREGA TROFÉU DE AGRADECIMENTO AS DUAS ESCOLAS DE SAMBA QUE DESFILARAM NO CARNAVAL

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior o Assessor responsável pela coordenação do Carnaval 2020 participaram na manhã de sábado, 29 de fevereiro do Programa Roda Viva, da Rádio CPN. Os Presidentes das Escolas de Samba União da Colina e Império do Matadouro, Walmir Santos e Gleice também participaram. Sob o comando do âncora Reinaldo Tavares, o programa fez uma análise do Carnaval 2020, considerado pela maioria da população que se manifestou durante a semana, como um dos melhores dos últimos anos. Ao final do programa. o Prefeito Miguelzinho fez a entrega de um Troféu ao Presidente da Escola de Samba União da Colina e um Troféu a Presidente da Escola de Samba Império do Matadouro. Os Troféus são de agradecimento pela participação das mencionadas agremiações na festa Carnavalesca já que ambas foram as únicas de desfilaram e apresentaram um bonito espetáculo. Segundo Miguelzinho afirmou no momento da entrega, “os Troféus simbolizavam o agradecimento da Prefeitura a União da Colina e ao Império do Matadouro que se esforçaram e trabalharam durante o ano todo para apresentar um grandioso desfile.”.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!