Prefeitura Municipal avança na construção de muro de contenção no MORRO DA CONCEIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, está trabalhando na construção de um muro de concreto para contenção, no Planeta II, no Morro da Conceição.

De acordo com o Engenheiro de Obras, Winston Goulart, o serviço está sendo realizado na Rua Santa Efigênia e irá beneficiar toda a população daquela comunidade.

As obras foram iniciadas no dia 20 de novembro de 2019. Esta obra era um desejo antigo dos moradores daquela região e que depois de tantas promessas, está sendo executada pelo Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior.

A Secretaria de Obras tem como expectativa de que as intervenções sejam concluídas em até 60 dias, tudo sendo construído com recursos próprios e que a obra dará segurança a centenas de famílias da comunidade.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!