Prefeitura Municipal realizou primeiro dia do PRÉ-CARNAVAL 2020 com sucesso!

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou com sucesso no último domingo, 09 de fevereiro, o primeiro dia do Pré-Carnaval 2020, no Parque de Exposição de Além Paraíba.

O grande público presente no Parque de Exposições se divertiu ao som do DJ Marquinho, e do show do Grupo “Na Farra”, formado pelo cantor Diego Lacer, e pelo ator e cantor Bernardo Mesquita.

No próximo domingo, 16 de fevereiro, o segundo dia do pré-carnaval começa mais cedo!

A concentração do “Burro da Praça” será às 16 horas na Praça da Bandeira, com show da Banda Batidão Sertanejo, e às 20 horas, o bloco sai em sentido ao Parque de Exposições, onde terá show com a Banda Força Oculta e DJ Marquinho AP.