Prefeitura promove o melhor concurso de Marchinha Carnavalesca da região

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou mais uma edição do Concurso Alemparaibano de Marchinhas Carnavalescas. Ao contrário dos outros anos, o evento aconteceu na Praça Elias Fadel Sahione e agradou ao público presente.

A banda “Pintando o 7” acompanhou os músicos e promoveu um show a parte antes e depois das apresentações dos candidatos. Os ganhadores do ano de 2020 foram:

1ª Lugar: O INSS Mudou de Cícero Cantarelli e Neide Vieira – Intérprete: Maria Rita Gonçalves Ventura;
2ª Lugar: Marchinha Gastadeira de Luiz Antônio Vieira – Intérprete: Nayara Batista;
3ª Lugar: Tá Tudo Errado Pai de Cícero Cantarelli e Neide Vieira – Intérprete: Maria Rita Gonçalves Ventura;

Melhor Intérprete – Maria Rita Gonçalves Ventura.

Parabéns a todos os participantes que defenderam com garra e brilhantismo as suas canções.

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos!

Fotos: Valéria Santos Costa.