Secretara Municipal de Obras inicia a recuperação do calçamento no Morro do Cipó

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, iniciou os trabalhos do plano de recuperação da Rua Dom Geraldo Ferreira Reis, no Morro do Cipó.

A ação foi necessária em função do péssimo estado das ruas, chegando a estar em alguns pontos praticamente intransitável.

“Vamos agilizar para o quanto antes proporcionar estas melhorias. Pedimos desculpas à comunidade do Morro do Cipó e moradores pelos estragos nestas vias, que ocorreram pelas chuvas e pelo descuido nos anos anteriores. A manutenção em todas as vias da cidade proporciona maior qualidade de vida à população local, essa ação do Governo Municipal irá acabar com os transtornos que causam aos motoristas que trafegam pelo bairro.” ressaltou o Prefeito Municipal, Miguelzinho.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!