Secretaria Municipal de Educação realiza capacitação do Sistema de Ensino Aprende Brasil

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2020, capacitação para gestores, professores e secretários escolares, referente ao manuseio da Plataforma Online do Sistema de Ensino Aprende Brasil, a fim de maximizar as possibilidades do trabalho pedagógico, incentivar a cultura digital e promover maior proximidade entre escola e comunidade.

Ao proporcionar treinamentos e capacitação constante aos servidores torna-se possível o aproveitamento das potencialidades de cada ser.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar a todos os envolvidos no processo educacional de nossas crianças.