A Prefeitura Municipal realiza trabalhos de manutenção nas redes de esgoto na Terra do Santo

O Governo Municipal realizou reparos na rede de esgotos do bairro Terra do Santo. A secretaria de Obras assim como em vários pontos da cidade, está trabalhando na manutenção dos transtornos causado pelas fortes chuvas dos últimos dias. Na terra do Santo, foi realizado um trabalho de reposicionamento das manilhas que sofreram deslocamento devido o grande volume de água por excesso de chuva.

“Estamos trabalhando muito forte nos últimos dias, são muitas emergências ao mesmo tempo, então, usamos um critério de prioridades e procuramos atender a todos os pontos de acordo com a sua demanda”, relatou Plínio Moreira, secretario de Obras do Município, acrescentando que, “nos próximos dias, será aberta uma licitação para colocação de 40 manilhas para acabar com esgoto a céu aberto próximo das residências. Nossa intenção é valorizar e proteger os moradores do acesso direto ao esgoto”, concluiu.