EM MOMENTOS CRÍTICOS NO CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA, A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA UM BOM TRABALHO NA LIMPEZA DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, com os devidos cuidados não deixou de cumprir os trabalhos de limpeza em todos os pontos da cidade.

A Secretaria Municipal de Obras continua ativa limpando e retirando lixos e entulhos, além dos descartes irregulares que a população insiste em jogar nas vias públicas. “Estamos tendo todas as precauções recomendadas pela secretaria de saúde, mas a limpeza não pode parar. Nosso trabalho se agrava quando temos que recolher os lixos irregulares deixados em vias públicas”, ressaltou Plínio Moreira, Secretário de Obras, esclarecendo ainda que, todas as máquinas e equipamentos usados para o trabalho, realizou todos os procedimentos recomendados pela secretaria de saúde e que, os funcionários que se enquadram no grupo de riscos de contágio do COVID-19, foram dispensados dos trabalhos.

Nos últimos meses, a prefeitura municipal recolheu mensalmente em média, 480 toneladas de lixos e resíduos.