Governo Municipal através da Secretaria de Educação adquire equipamentos para as Escolas Municipais

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, adquiriu nos dois primeiros meses do ano os seguintes equipamentos, em atendimento às demandas apresentadas pelas dirigentes escolares:

38 Armários;
• 30 Prateleiras;
• 3 Fogões Industriais;
• 6 Máquinas de Lavar;
• 90 Colchonetes;
• 8 Mesas para Refeitório;
• 6 DVDs;
• 11 Caixas de Som.

Todos os equipamentos já foram entregues na sede da Secretaria de Educação e estão sendo devidamente instalados nas unidades.

Tão logo, o investimento visa aprimorar a infraestrutura das escolas e creches, repercutindo assim em melhoras tanto para a aprendizagem dos alunos, quanto para o trabalho desenvolvido pelos educadores e equipe de apoio.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar a todos os responsáveis pelo processo educacional de nossos alunos.