PLAY KIDS E APRENDE BRASIL JUNTOS COM VOCÊ PARA ATRAVESSAR ESSA QUARENTENA

2058

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, vem por meio deste divulgar parceria firmada entre o Sistema de Ensino Aprende Brasil e a Play Kids, líder global em conteúdos educativos online e off-line que colaboram para o desenvolvimento infantil de nossos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A parceria estará disponível durante 90 (noventa) dias, de maneira que possamos estar enriquecendo o processo pedagógico, incentivando a cultura digital e desenvolvendo áreas intelectuais, físicas e socioemocionais. Todavia ressalta-se que o uso da mesma será incentivado especialmente durante o período que os alunos se encontrarem em quarentena.

A ferramenta conta com inúmeras atividades, jogos, livros, vídeos e desenhos, a maioria gratuitos que por serem apresentados de forma lúdica são facilmente compreensíveis, fazendo com que os estudantes aprendam brincando.

Todo o conteúdo foi preparado com o apoio de especialistas em educação e psicologia infantil, com temas que abordam: Alfabetização, Músicas, Ciência, Matemática, Coordenação Motora, Artes, Pensamento Lógico e muito mais! Tudo minuciosamente adequando para cada faixa etária.

O link para acesso ao aplicativo será fornecido pela Direção das Unidades Educacionais.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar a todos os responsáveis pelo processo educacional de nossos alunos.