Prefeitura de Além Paraíba intensifica ações do Projeto Mecanização Agrícola

Valorizar o agricultor familiar, aumentar sua produção e seu lucro e, em consequência, proporcionar maior oferta de alimentos na cidade. Esse é o principal objetivo do “Projeto Mecanização Agrícola”, implantado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a meta do poder público municipal é mecanizar áreas rurais, proporcionando aos agricultores familiares a otimização no preparo da área, o que impacta diretamente nos custos da produção.

Na manhã desta quarta-feira, 11 de março, a equipe da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, deu continuidade aos serviços de “Mecanização Agrícola”, para preparo do solo e plantio da cultura do feijão.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!