Prefeitura de Além Paraíba realiza manutenção nas estradas do Boiadeiro e do Aterrado

O Governo Municipal está realizando manutenção de forma intensa desobstrução das barreiras que caíram devido as fortes chuvas nas estradas do Boiadeiro e do Aterrado.

“A primeira coisa que estamos fazendo são as desobstruções das vias e Abertura das valas para a saída das águas. Na próxima semana já iniciaremos a manutenção em toda a via. O prefeito Miguel Belmiro Júnior tem se empenhado e cobrado uma atenção especial nas estradas rurais. Por isso, estamos trabalhando para cumprir todo o cronograma de manutenção tanto na zona rural, quanto na área urbana”, explicou Plinio Moreira, Secretário de Obras.

Até o final do mês, todas as estradas rurais devem ser revitalizada, para o melhor acesso a todos os usuários.