Prefeitura Municipal avança na construção de muro de contenção na BANQUETA

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, continua trabalhando na construção de um muro de concreto para contenção, na Banqueta.

De acordo com o Secretario Municipal de Obras, Plinio Moreira, o serviço está sendo realizado na Rua Vereador Ari Vieira e irá beneficiar toda a população daquela comunidade.

As obras foram iniciadas no dia 20 de janeiro de 2019, e a Secretaria de Obras tem como expectativa de que as intervenções sejam concluídas em até 07 meses, tudo sendo construído com recursos próprios e que a obra dará segurança a centenas de famílias da comunidade.

“Com o avanço desta obra, os moradores dormem muito mais tranquilos, sabendo que o grande risco de uma tragédia está chegando ao fim. Estamos todos empenhados para entregar uma construção firme, para dar aqueles moradores a dignidade e a segurança tão sonhada”, expressou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!