Prefeitura Municipal de Além Paraíba iniciou manutenção na Estrada que liga Angustura x Fernando Lobo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, iniciou a manutenção da estrada rural que liga Angustura à Fernando Lobo.

A ação acontece nas proximidades do Sítio Alegria. Com as fortes chuvas, alguns trechos ficaram intransitáveis, causando um grande transtorno para aqueles que necessitavam usar aquela via.

“Estamos realizando a manutenção emergencial nesta estrada devido a grande importância para os usuário que seguem de Angustura para Fernando Lobo. O Objetivo do Prefeito Miguel Belmiro Júnior é deixar todas as estradas sem nenhum ponto obstruído ou com limitação no tráfego”, explicou Plínio Moreira, Secretário de Obras.