Prefeitura Municipal de Além Paraíba realiza reparos no asfalto do Sítio Branco

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, realizou na manhã de hoje, 13 de março de 2020, reparos nas galerias pluviais e nas proximidades onde o asfalto foram danificados no bairro do Sítio Branco.

Com o funcionamento da usina de asfalto, a secretaria de Obras está realizando reparos nas ruas em vários pontos da cidade. “A galeria pluvial e a estrada do Sítio Branco sofreu muito com a demanda de águas das chuvas. Mas estamos na recuperação e manutenção na proximidade da ponte”, informou Plínio Moreira, acrescentando que, à pedido do prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a secretaria de Obras estará dando continuidade na manutenção em toda extensão da rua em breve.