Prefeitura Municipal trabalha na manutenção da Estrada de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além paraíba, iniciou nos últimos dias manutenção nas estradas rurais do município. A estrada do distrito de Angustura, iniciou uma atenção especial pelo fluxo dos veículos dos moradores daquela comunidade.

“Estamos realizando manutenção emergencial em todas as estradas rurais do município. Porém, trabalhamos quase uma semana na estrada de Angustura devido a grande importância que ela tem para os moradores que estudam e trabalham no centro da cidade e precisam transitar por ela todos os dias”, explicou Plínio Moreira, secretário de Obras do Município, acrescentando que, em poucos dias, a secretaria de obras retomará as obras do calçamento da estrada de Angustura, resolvendo de uma vez por todas o problema que há anos causam transtorno aos que usam daquela estrada.