Secretaria Municipal de Saúde estará com atendimento de plantão durante o fim de semana para informações e esclarecimentos

Em tempo de pandemia de Coronavírus a informação é uma ferramenta importantíssima para orientar e direcionar a população a tomar as medidas corretas, evitando se expor e buscar atendimento no momento certo e nos locais apropriados.

Objetivando essa orientação, a Secretaria Municipal de Saúde estará à disposição da população durante o fim de semana entre 7:00 e 16:00 horas, para atendimento e orientações dos munícipes através do telefone 3462 6800, sendo que este número também atende pelo aplicativo WhatsApp, importante salientar que o atendimento será exclusivamente pelo telefone.

Em caso de descumprimento dos Decretos Municipais, o cidadão pode denunciar pelo 156, a Ouvidoria também funcionará sábado e domingo no horário de 07 às 16 horas. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando incansavelmente em busca de uma melhor qualidade de vida para nossa população.