A Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou a entrega de Licença Ambiental Simplificada ao Auto Posto Caík

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, contempla na manhã desta sexta-feira, 17 de abril de 2020, o Auto Posto Caík com a licença Ambiental Simplificada, na categoria de LAS/Cadastro.

Desde 2018, o município tem o convênio para a certificação Ambiental para as empresas cujo as atividades tenham esta necessidade e já foram entregues mais de nove certificados.

“O empreendedor que necessite da licença ambiental para o funcionamento, pode entrar no site da prefeitura e verificar se a sua atividade desenvolvida terá sua licença realizada pela espera municipal. Este convênio para emissão de licença em Além Paraíba, visa agilizar o processo, diminuir custo para o empreendedor e promover o desenvolvimento na cidade”, completou o Edson Júnior, Secretário da Agropecuária e Meio Ambiente Municipal.

A iniciativa de divulgar a entregar das licenças emitida, veio com a atual administração da pasta e tem como objetivo, apresentar a população de alemparaibana, algumas das atividades desenvolvidas pela secretaria.