Avança rapidamente a drenagem no Santa Marta atendendo a pedido da população

A população do loteamento Santa Marta sofria há anos com lama e alagamentos causador pelad chuvas. A ausência de uma rede de drenagens era o principal fator de acúmulo de água e enormes transtornos aos moradores.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior ouviu em reuniões com a população do bairro a necessidade de que o problema fosse resolvido em definitivo.

O Prefeito assumiu o compromisso que faria a obra e ela está acontecendo de forma rápida. Mais uma parte dos manilhões foi instalado afim de drenar a água pluvial no bairro. Quando integralmente concluído, o que ocorrerá brevemente, um antigo problema no bairro, os já ditos alagamentos e formação lama, será solucionado.

O Prefeito Miguelzinho afirmou: “Em muitos governos obras que ficam debaixo da terra não são prioridade. No nosso governo não é assim. Mesmo que a obra não seja aparente ela precisa ser feita em respeito aos moradores. Resolver a drenagem no Santa Marta é mais um compromisso que cumprimos.”