Iniciada mais uma etapa das obras de pavimentação no Campo Alegre, antiga demanda reivindicada pela população daquele bairro.

Prosseguem em ritmo acelerado as obras de pavimentação da parte alta do bairro Campo Alegre, uma reivindicação antiga dos moradores, mas tal pedido foi negligenciado pelas várias administrações que passaram pela Prefeitura. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Vice Dr. Paulo sempre afirmaram que tão logo a usina de asfalto fosse comprada pelo Município e começasse a operar, o Campo Alegre seria uma prioridade.

As obras foram iniciadas nesse mês de abril e a determinação do Prefeito Miguel é para que a obra seja finalizada em tempo recorde. Com a rede de drenagem pluvial já instalada, serão aplicados 160 metros lineares de pavimentação asfáltica com concreto asfáltico betuminoso usinado a frio.
Nessa quinta feira dia 30 de abril de 2020 os funcionários da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, sob o comando do titular da pasta Plínio Moreira Filho, fizeram a aplicação da primeira carga de asfalto em todo o trecho a ser pavimentado, iniciando dessa forma uma nova etapa da obra.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior faz questão de acompanhar de perto o resultado dos trabalhos realizados, fazendo visitas frequentes ao local. O Prefeito vem recebendo da população o reconhecimento pelo cumprimento dessa importante e necessária demanda. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida.