MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA A POPULAÇÃO: COMEÇOU A PAVIMENTAÇÃO DO CAMPO ALEGRE

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que, mesmo sendo um momento de preocupação sanitária, hoje é um dia muito feliz para ele. Teve início a obra de pavimentação do bairro Campo Alegre até as casas populares existentes no local.

A pavimentação é um desejo dos moradores desde que o bairro foi criado e um pedido feito a várias administrações que passaram pela Prefeitura. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou várias vezes que tão logo a usina de asfalto comprada pelo Município começasse a operar, o Campo Alegre seria uma prioridade.

O Bairro é um dos mais altos de Além Paraíba, composto por cidadãos de bem e trabalhadores mas que, segundo os próprios, eram esquecidos pelo poder público. Sem pavimentação as ruas de terra ficavam intransitáveis em dias chuvosos, obrigando os moradores a ficar sem transporte público, praticamente isolados.

O acesso ao bairro é feito pelo Bairro Boiadeiro. O Secretário de Obras, Plínio Moreira, afirmou que para ele também é um momento de alegria, já que sempre viu no Prefeito um enorme desejo de pavimentar o bairro e dar qualidade de vida àquela população.

Com a pavimentação do Campo Alegre mais uma antiga demanda popular é solucionada, como ocorreu por exemplo na Parada Breves onde o Prefeito pavimentou a rua que margeia a linha férrea e que por décadas, sem qualquer pavimento, era conhecida por rua da lama. Na manhã de hoje, o vice Prefeito, também incentivador desta obra foi até o Campo Alegre. Dr. Paulo Goldstein manifestou sua alegria por mais esta conquista.