Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior visita as obras de pavimentação do Campo Alegre.

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve visitando na manhã desta sexta feira, junto ao Secretário de Serviços e Obras Públicas Plínio Moreira Filho as obras de pavimentação do bairro Campo Alegre até as casas populares existentes naquele local.

Com a pavimentação do Campo Alegre mais uma antiga demanda popular é solucionada. A pavimentação é um desejo dos moradores desde que o bairro foi criado e um pedido feito a várias administrações que passaram pela Prefeitura. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou em outras ocasiões que tão logo a usina de asfalto fosse comprada pelo Município e começasse a operar, o Campo Alegre seria uma prioridade.

O Prefeito Miguelzinho fez questão de acompanhar de perto o resultado dos primeiros trabalhos realizados, tendo recebido da população o reconhecimento pelo cumprimento dessa importante e necessária demanda. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida.