Prefeito Municipal reconhece e valoriza o trabalho dos profissionais da Saúde durante a pandemia de Coronavírus

A atuação dos profissionais de saúde e seu empenho, especialmente neste momento de crise provocada pela pandemia de coronavírus, têm sido reconhecidos pelo Executivo Municipal. Além de elogiar aqueles que desempenham a atividade e destacar a relevância do serviço no dia a dia da população, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem defendido medidas para melhoria da qualidade de vida e das condições de trabalho da categoria.

A atribuição de cuidar da saúde da população também é enaltecida pelo Vice Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Paulo, ele e o Prefeito acreditam que, muitas vezes, um simples olhar humanitário já é o suficiente para amenizar toda a tensão que a população tem vivido com a pandemia provocada pelo coronavírus.

“Diversos profissionais de saúde em todo o município vêm trabalhando incansavelmente no combate à doença e merecem nosso reconhecimento. Obrigado pelo esforço de todos para conter o Covid-19”. O Prefeito Miguelzinho estende o reconhecimento e agradecimento aos trabalhadores de supermercados, farmácias, postos de combustíveis, aos motoristas, guardas municipais, policiais e a todos que precisam manter suas atividades.