Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria de Educação fará entrega de Kits de Alimentação Escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino

2070

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que na próxima quinta-feira, dia 16 de abril de 2020, todas as escolas e creches municipais estarão realizando a entrega de kits de merenda escolar aos pais e/ou responsáveis pelos alunos, conforme permitido através de determinação legal.

A ação visa auxiliar os estudantes da rede municipal e suas famílias a enfrentarem melhor esse momento pelo qual o mundo passa, minimizando os efeitos desencadeados pela pandemia da Covid-19 e garantindo assim que todos os alunos, sem excessão, tenham o direito garantido de se alimentarem.

Nessa semana em especial serão entregues os seguintes alimentos: legumes e frutas (para as escolas), legumes, frutas, leite e biscoito (para as creches).

Salienta-se que confirme repasses financeiros realizados, as seguintes unidades educacionais também serão contempladas: Lactário São José, Creche Maria Zóffoli Caçador e APAE.

Cada repartição escolar organizará a entrega seguindo escala de horário própria postada na página do Facebook da mesma, evitando assim maiores fluxos de pessoas e inibindo possibilidades de aglomeração.
O responsável do aluno deverá levar seu CPF e documentos de identificação do aluno.
Desta forma, serão atendidos cerca de 3.060 (três mil e sessenta) alunos.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar de nossos alunos.