Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras, realiza reparos em obra danificada no Morro da Conceição

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicos,  realizou nesta quarta feira, dia 08 de abril de 2020, reparos em uma rampa de acesso na Travessa Júlio Alves Rocha, localizada no Morro da Conceição, uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade e que após os serviços serem concluídos no mês passado foi alvo de vandalismo, sendo o concreto fresco pisoteado e danificado.

Com essa ação, a Prefeitura Municipal atende a população do Morro da Conceição que utiliza aquela rampa como importante acesso de suas residências. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para oferecer a população uma melhor qualidade de vida.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!