Prefeitura Municipal de Além Paraíba lança edital para preenchimento de vagas na área da Saúde para atuação nas barreiras sanitárias

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, no uso de suas atribuições legais e com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de profissionais de saúde para exercer funções relacionadas ao enfretamento a Pandemia do Coronavírus (Covid 19), por tempo determinado, em regime especial.

O edital nº 001/2020, estabelece que o Processo Seletivo Simplificado terá validade de 03 (três) meses a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período caso necessário. O Processo Seletivo Simplificado visa o preenchimento de vagas para a função de Agente Sanitário e será constituído por Etapa Única, eliminatória e classificatória, aplicada a todas as funções temporárias.

Importante se atentar para alguns requisitos; Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ainda, no caso de nacionalidade estrangeira, apresentar comprovante de permanência definitiva no Brasil; Residente e domiciliado exclusivamente em Além Paraíba; Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e máxima de 60 (sessenta) na data da contratação; Estar devidamente registrado no respectivo Conselho de Classe, entre outros listados do edital.

Serão disponibilizadas 32 (trinta e duas) vagas, com remuneração básica mensal de R$1.100,16 (Hum mil e cem reais e dezesseis centavos), com carga horária de 36 (trinta e seis) horas semanais.

O candidato deverá efetuar a inscrição exclusiva e excepcionalmente pela Internet: via e- mail: processoseletivo@alemparaiba.mg.gov.br, das 00h e 01min do dia 29 de abril de 2020, até às 23h e 59min do dia 01 de maio de 2020 conforme os seguintes procedimentos:

(Pré-Requisitos/escolaridade: Auxiliar em Enfermagem/ Técnico em Enfermagem /Graduação em Enfermagem. ( todos com Registro no Conselho)

Não serão aceitas as solicitações de inscrições que não atenderem rigorosamente ao estabelecido neste Edital.

***Residente e domiciliado exclusivamente em Além Paraíba***

2.1. Ler e preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO, datar e assinar. – ANEXO I;

2.2. Ler e preencher a DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO EMPREGATÍCIO, datar e assinar – ANEXO II;

2.3. Ler e preencher o MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA, datar e assinar – ANEXO III;

2.4. Ler e preencher o MODELO DE CURRÍCULO e assinar – ANEXO IV;

2.5. Ler e preencher MODELO DE DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA DAS CONDIÇÕES EDITALICIAS – ANEXO V;

2.6. Enviar Original e cópia do comprovante de registro e/ou protocolo de solicitação no respectivo Conselho de Classe.

Acesse aqui o Edital e seus anoxos na íntegra: https://processoseletivo.alemparaiba.mg.gov.br/