Secretaria Municipal de Obras segue recuperando a pavimentação das ruas e tapando buracos com asfalto fabricado pela própria Usina

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, segue recuperando várias vias de Além Paraíba.

Os asfalto aplicado há mais de 20 anos se deteriorou em razão do tempo e da falta de manutenção. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entendeu no ano passado que era necessário para o Município ter a própria Usina de Asfalto. Segundo Miguel Belmiro de Souza Júnior, fabricando o próprio asfalto, o Município teria mais agilidade para ter o insumo além de fazer uma enorme economia.

Além de ser muito mais barato quando produzido na própria Usina, a quantidade de asfalto necessária para os trabalhos de pavimentação pode ser fabricado com maior agilidade do que se comprado de terceiros. Equipes da Secretaria Municipal de Obras, estão “recortando” parte das vias que apresentam buracos que a partir de hoje começam a receber a massa asfáltica.

Segundo o Secretário de Obras, Plínio Moreira, este trabalho será constante nas vias já pavimentadas e ainda este mês ruas que não tem qualquer pavimento receberão meio fio e piso asfáltico. O bairro Campo Alegre será um dos primeiros a receber a pavimentação.