E o grande dia chegou! Obras de pavimentação no Campo Alegre foram finalizadas no início da noite de hoje.

O grande dia finalmente chegou!

O grande dia finalmente chegou! Pais e mães de família, estudantes, crianças, todos os moradores do Campo Alegre, localidade na parte mais alta do Morro do Boiadeiro, finalmente têm a condição de poder sair e chegar em casa sem lama nos pés. As obras de pavimentação, uma antiga demanda solicitada pelos moradores desde a criação do bairro foram finalizadas no início da noite desta quinta feira, 28 de maio de 2020.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve mais uma vez acompanhando de perto os trabalhos das obras de pavimentação do Campo Alegre. O Prefeito e o Vice Dr. Paulo quando tomaram posse, assumiram o compromisso de realizar a pavimentação asfaltica assim que o município adquirisse a usina de asfalto e tal promessa foi finalmente cumprida.

A parte mais alta do bairro já contava com o trecho de reta finalizado com todas as camadas de asfalto aplicadas, faltava o serviço ser realizado na descida, segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho. Em um esforço a equipe concluiu a colocação de camada final de asfalto concluindo a pavimentação e também a rede de drenagem.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior fez questão de acompanhar de perto o resultado final dos trabalhos realizados, agradecendo a todos os servidores pelo empenho, registrando os momentos finais da obra e a satisfação dos funcionários, um momento de muita alegria e emoção de todos os envolvidos. O Prefeito recebeu da população o reconhecimento pelo cumprimento dessa importante e necessária demanda que trará aquela população principalmente dignidade. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida.